Retrospectiva: os artistas que mais causaram em 2021!

29 de dezembro de 2021, 10h32, por Amanda Ramalho
Instagram Nego do Borel

Para quem acredita que os artistas só vivem pensando nas músicas e shows, está muito enganado. Entre um ensaio, composição, shows etc... eles também precisam lidar com a vida pessoal - que muitas vezes foge do controle!

Nego Borel

Pelo menos foi o que pudemos observar do Nego do Borel, né!? Após o fim do relacionamento com Duda Reis, os babados do funkeiro vieram à tona. A atriz e cantora acusou o músico de abuso sexual e psicológico, além de violência física. Em depoimentos, ela também disse que ele transmitiu HPV e estaria associado ao tráfico, já que teria muito dinheiro em espécie dentro do cofre de casa e armas.

Tirando tooooodo o rolo com a Duda, Nego foi expulso do reality "A Fazenda 13", e passou a ser investigado por estupro de vulnerável - após ter abusado de Dayane Mello, uma das peoas, enquanto estava bêbada, Nego desapareceu após deixar a casa e a sua mãe registrou um boletim de ocorrência. Horas depois, o cantor foi localizado pela policia hospedado em um motel na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Ele estava no motel com duas mulheres, segundo Leo Dias.

Marilyn Manson

Quem também segue sob investigação é o roqueiro internacional Marilyn Manson. Sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, de 33 anos, usou suas redes sociais para revelar que, por anos, foi abusada pelo cantor de 52 anos. Na ocaisão, a revista "Vanity Fair" também informou que mais quatro mulheres tinham as mesmas acusações contra Manson. As mulheres descreveram como "experiências assustadoras e afirmam terem sofrido agressão sexual, abuso psicológico, e/ou várias formas de coerção, violência e intimidação".

Além disso, Marilyn também foi acusado por Ashley Walters, ex-assistente por abuso sexual. Segundo relato, o roqueiro teria incentivado amigos a apalpar Ashley e que além de agressão sexual teria causado sofrimento emocional.

Esmé Bianco, atriz de "Game Of Thrones" revelou em entrevista à "The Cult" ter sofrido abusos quando namorava com o músico - entre os anos 2009 e 2011. Para a produção, Esmé viveu uma amante que gostava de ser maltratada. Porém foi durante as gravações ela percebeu que algo estava errado já que o músico teria se tornado muito violento, não a deixava dormir ou comer direito e que ele apenas servia cocaína no lugar de comida. Ele também a amarrou em um altar e começou a chicoteá-la.

A estilista e cineasta Love Bailey, também veio a público apoiar e falar sobre seu momento de terror com o cantor Marilyn. A estilista contou que em 2001, durante uma sessão de fotos com o músico, ele apontou uma arma para sua cabeça enquanto tentava ajudar uma atriz.

DJ Ivis

O DJ Ivis foi preso após a ex-mulher provar que ele a agredia. Com as denúncias e vídeos que comprovaram as agressões físicas contra Pamella Holanda, as rádios de todo o Brasil começaram a tirar as músicas da programação.

No início deste mês, dias após ter deixado a prisão, o DJ participou da "Noite do Piseiro", que rolou em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, na Estância Alto da Serra. Ele foi convidado por Tarcísio do Acordeon para uma rápida participação no palco, mas assim que foi reconhecido pelo público, foi vaiado e a galera pedia em massa que ele saísse.

Àvine Vinny

Antes de fechar o ano, quem também foi preso ameaçando a esposa foi o dono do mais recente sucesso "Coração Cachorro". Tudo aconteceu na segunda-feira, dia 13, quando o sertanejo de 32 anos, teria feito vária ameaças contra Laís Holanda, ex-mulher, através de uma ligação.

No dia seguinte a ex retirou a denúncia e o músico liberado.

Tá faltando algum ba-ba-do que a gente esqueceu (além das grosserias da Karol Conká na edição deste ano do Big Brother?)

→ Com recorde de rejeição, rapper Karol Conká deixa o BBB

→ Anitta reflete sobre problemas que Karol Conká terá ao sair do BBB

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!