Ex-noiva acusa Marilyn Manson de abuso sexual

01 de fevereiro de 2021, 15h28, por Amanda Ramalho
Divulgação Internet - Extraída do site G1 - Foto: Scott Wintrow/Getty Images North America/Getty Images

Uma declaração chocante pode prejudicar a carreira de Marilyn Manson. Sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, de 33 anos, usou suas redes sociais para revelar que, por anos, foi abusada pelo cantor de 52 anos.

Evan e Mason, do qual o nome verdadeiro é Brian Warner, é 18 anos mais velhos que a atriz e ficaram noivos em 2010, após um namoro de 3 anos. Meses depois, em agosto daquele anos, o noivado foi cancelado.

Segundo o Daily Mail, Evan está cansada de guardar esse segredo e revelou que foi abusada por anos pelo roqueiro.

"O nome do meu agressor é Brian Warner, mais conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruine outras vidas. Eu fico com as muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio", publicou Evan em seu Instagram.

A revista "Vanity Fair" também informou que há mais quatro mulheres com as mesmas acusações contra Manson. As mulheres descrevem "experiências assustadoras e afirmam terem sofrido agressão sexual, abuso psicológico, e/ou várias formas de coerção, violência e intimidação".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Marilyn sofre acusações de abuso. No ano passado, rumores já indicavam que as acusações de Evan se dirigiam ao músico que, segundo a assessoria não iria se manifestar a respeito.

Em 2019, Evan gravou um vídeo em que dizia que buscava a sua recuperação. "Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Marilyn Manson