Nova acusação diz que Marilyn Manson teria estuprado adolescente nos anos 90

31 de janeiro de 2023, 10h41, por Amanda Ramalho

Depois de Esmé Bianco fazer um acordo judicial com Marilyn Manson para seguir com sua vida em paz, uma nova acusação de estupro surge na ficha do roqueiro.

Agora, a revista americana "Rolling Stone", noticiou que Marilyn supostamente teria abusado de uma adolescente nos anos 90, e está com um novo processo nas costas.

Segundo a publicação da mulher que não quis ser identificada publicamente, entrou com uma ação no condado de Nassau, em Nova York, contra Brian Warner, o nome de batismo do cantor, e suas gravadores anteriores, Interscope e Nothing Records.

O relato diz que ela foi agredida sexualmente quando tinha 16 anos. Ela também acusa as empresas de terem sido negligentes com ela e infligir seu sofrimento emocionalde forma intencional.

Tudo teria acontecido dentro do ônibus da turnê, ao fim de um show de Manson, em Dallas, em setembro de 1995. O relato descreve que ele "tornou-se agressivo e a agrediu sexualmente" e que "se ela contasse a alguém, ele a mataria e toda sua família".

Sobre a ação das empresas, ela descreve que "sabiam ou deveriam saber que ele tinha um histórico de drogar e levar fãs ao backstage, aos ônibus e aos quartos de hotel, e abusar sexualmente de menores e de mulheres".

Segundo o site "Page Six", o advogado do roqueiro, Howard King, e nem os representantes da Interscope e Nothing Records retornaram o contato para falar sobre a versão deles do caso. Marilyn nega as acusações anteriores de Esme Bianco, Evan Rachel Wood e outras quatro mulheres.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!