Polícia apreende mais de R$470 mil em dinheiro na casa de Nego do Borel

28 de janeiro de 2021, 11h54, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Ao que tudo indica, Duda Reis não "estava louca" quando disse, em denúncia, que seu ex Nego do Borel tinha muito dinheiro guardado em casa! Aliás, tá na hora dos responsáveis por relacionamentos abusivos pararem de dizer que a companheira (o) é "louca" ou "surtada", né!? Essa desculpa pra mau caratismo dos abusadores não cola mais.

Em dois novos mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel, a polícia civil de São Paulo com apoio de agentes fluminenses apreenderam mais de R$470 mil em espécie. Eles também recolheram o passaporte do cantor em sua mansão na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As buscas fazem parte do boletim de ocorrência feito por Duda, ex-noiva do músico, feito em São Paulo, há 15 dias, na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O dinheiro estava em um cofre na casa do cantor, no Recreio dos Bandeirantes. Já em sua casa em São Paulo a polícia apreendeu telefones e um computador.

Até o fechamento desta nota, Nego ainda não havia se manifestado sobre a operação e as últimas postagens do stories mostrava ele ouvindo sua nova música, "Recomeçar" e imagens em estúdios.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!