Nego do Borel: pode se tornar réu em ação penal

08 de fevereiro de 2022, 13h15, por Amanda Ramalho

Para quem achava que Nego do Borel estava um pouco sumido... olha ele aqui de novo!

Desta vez, o cantor violou a medida protetiva requerida por Duda Reis que o impedia de violar seus nome e de se referir à atriz.

Bom, aconteceu o seguinte: semana passada, Nego compartilhou a foto de uma nova imagem. Antes, ele tinha uma tattoo com o nome de Duda. Ele teria mudado o desenho, acrescentando as palavras "William" e "do Borel", depois do nome 'Duda'. Na legenda, ele justificou "Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida".

E é bem nesse trecho que está o problema. Devido ao processo movido pela atriz de agressão, Nego não pode nem mencionar o seu nome.

Em entrevista à revista "Quem", Izabella Borges, advogada de Duda, contou que já acionou a justiça para comunicar que o músico descumpriu uma medida protetiva de novembro do ano passado, no qual o proibe - de maneira direta ou indireta - de citar a ex-noiva.

"A Lei Maria da Penha prevê no Art. 24-A o crime de descumprimento de medidas protetivas. No caso da Duda há duas concessões de medidas protetivas, uma que aconteceu em janeiro de 2021 e outra em novembro do mesmo ano. Fizemos um novo pedido em novembro para que o Nego do Borel ficasse impedido de fazer qualquer tipo de menção direta ou indireta a ela, por meio de imagens ou de qualquer outra forma", explicou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!