Duda Reis prestará novos depoimentos contra Nego do Borel

02 de fevereiro de 2021, 12h50, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

E as situações judiciais entre Duda Reis e Nego do Borel ainda têm muito chão pela frente. A atriz poderá prestar um novo depoimento contra o ex-noivo.

De acordo com Leo Dias, a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, a delegada Sandra Ornellas, informou que Duda precisará realizar outro depoimento, desta vez, no Rio de Janeiro.

"Há um registro feito na Deam de Jacarepaguá em que Duda Reis é a vítima e o autor seria o Nego do Borel. Esse registro foi feito a partir de um vídeo publicado nas redes sociais da atriz. O mandado que fomos cumprir na casa do cantor foi fruto de uma designação judicial vinda de São Paulo, do registro que a própria Duda fez. Então, há princípio, não há novas diligências".

Sobre o mandado de busca, a delegada declarou: "na oportunidade, cumprindo o que estava determinado no mandado da juíza de São Paulo, nós fomos em busca de dispositivos que pudessem armazenar imagens e, de fato, foi apreendido a memória de dois computadores, um iPad, dois celulares e um jogo de videogame que também pode armazenar imagens. E, além disso, uma nova quantidade de dinheiro que estava em um cofre".

Quando será que todo esse rolo vai ter fim?

Em suas redes sociais Nego do Borel não comentou mais nada, apenas atualizou sua foto de perfil do Instagram para a imagem de um leão e seu último post no feed são as mãos fechadas (que não são dele) em forma de oração com a legenda "a verdade prevalecerá". Nos stories só a divulgação de sua nova música, "Recomeçar".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!