Petição para tirar Karol Conká ganha força na web

02 de fevereiro de 2021, 13h32, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

A coisa tá ficando feia, muito feia, pro lado da rapper Karol Conká!!!

Achando que está sendo super lacradora, a cantora tem causado com suas injúrias e falta de educação com os participantes, principalmente com o ator Lucas Penteado. 

Apenas uma semana após o início do reality, ficou claro que as humilhações e o modo de ridicularizar as pessoas tem afetado sua imagem.

A ex-empresária da artista, Drica Lara, comentou que a máscara dela está caindo e que trata-se de uma pessoa de mau-caráter. Drica trabalhou com a artista por 5 anos, mas rompeu o contrato em 2018.

"Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre! Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a 'surpresa' de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia, sim! Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o ‘talento’, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter", escreveu em seus stories.

Depois de vários artistas e toda a web se posicionarem contra a cantora, agora uma petição online quer a Karol Conká fora do Big Brother Brasil! Os internautas, claro, assinaram em massa e até o fechamento desta matéria a petição já tinha mais de 253 mil assinaturas. A descrição da petição descreve:

"Bom dia, boa tarde ou boa noite! A atitude da participante do BBB Karol Conká para com o participante Lucas Penteado é totalmente inaceitável e desumano, abuso psicológico é CRIME e mediante deste, pedimos a EXPULSÃO dela".

Paralela a essa situação, a assessoria da artista tenta amenizar a situação - que por sinal está bem complicada, já que ela também foi acusada de xenofobia:

Enquanto isso, no Twitter, a assessoria ainda sofre:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!