Polêmicas do BBB21: Karol Conká perde mais trabalhos!

09 de fevereiro de 2021, 12h24, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Enquanto a mamacita acha que está arrasando do lado de dentro do Big Brother, do lado de cá é tombo atrás de tombo. Acusada de mentir, humilhar e manipular os colegas de casa, a rejeição de boa parte do público está gerando muitas perdas na carreira de Karol Conká.

Depois de cometer xenofobia contra a participante Juliette, que é da Paraíba, o festival de rap Rec-Beat, que acontece no nordeste, cancelou a apresentação que a rapper faria.

"Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no #BBB21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público", declarou o perfil do festival.

O canal "GNT" também veio a público dizer que não exibirá o programa "Prazer Feminino" do qual Karol apresentaria ao lado da ex-BBB Marcela McGowan. A atração estava prevista para estrear na TV no dia 22 de fevereiro.

Além disso, o festival Rock The Mountain também suspendeu a participação de Karol após a saída de Lucas Penteado. O evento usou suas redes sociais para explicar a decisão:

"Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conká, cancelar sua apresentação no evento".

Enquanto isso, a rapper segue perdendo também seus seguidores no Instagram.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!