Ex-mulher do cantor Ávine Vinny retira denúncia

14 de dezembro de 2021, 14h06, por Amanda Ramalho

Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny, retirou a denúncia de ameça contra o cantor, preso ontem, em Fortaleza. O pedido de prisão foi posto em ação, pois Laís recebeu mensagens de ameaças do sertanejo enquanto estava na Delegacia de Defesa da Mulher fazendo a denúncia.

A audiência que acontecerá nesta tarde será para definir se Ávine ficará preso, se usará tornozeleira eletrônica ou se ficará livre.

Segundo o site "Bahia.ba", a prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM [Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)] para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças", informou a polícia, em nota oficial a publicação.

De acordo com o portal "Em OFF", "no documento, a defesa de Laís Holanda pede que a autoridade responsável "designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo" e que "seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!