Perguntas Frequentes

As dúvidas mais frequentes dos usuários
  • Os serviços oferecidos pelo Kboing são pagos?

    Não. Todos os serviços oferecidos pelo Kboing são gratuitos. Os anúncios (publicidades) veiculados no site podem levar a outros sites que possam cobrar pela venda de produtos ou serviços.

  • Como faço para me cadastrar no Kboing?

    Vá até a página CADASTRE-SE. Preencha todos os dados e clique em enviar. O cadastro é gratuito. Usuários cadastrados podem criar rádio pessoal (playlists), participar de promoções e outros serviços que são oferecidos apenas para usuários cadastrados.

  • Como ouvir músicas no site?

    Para ouvir as músicas basta você clicar no ícone PLAY ( ouvir ) ao lado de cada música ou sobre o nome da música. Você NÃO precisa ser cadastrado no site para ouvir. Se o player do site abre e você não está conseguindo ouvir as músicas CLIQUE AQUI para ler algumas dicas e soluções de problemas.

  • Não estou ouvindo as músicas. Como faço?

    Para ouvir as músicas no site Kboing, você deve ter instalado no seu computador o Windows Media Player. Se você tem esse programa e mesmo assim não está conseguindo ouvir as músicas, CLIQUE AQUI para ler algumas dicas e soluções de problemas.

  • Como enviar músicas para meus amigos?

    As músicas do Kboing só podem ser ouvidas através do site. São várias as formas de divulgar as músicas para seus amigos: você pode enviar o link do player da música escolhida, enviar um cartão, twittar a música que você estiver ouvindo.

  • Como twittar a música que estou ouvindo?

    Com o player aberto, clique sobre o ícone TWITTER (t).

  • Como pedir músicas no Kboing?

    O site Kboing tem uma página exclusiva para pedidos de músicas. Clique aqui para preencher o formulário.

  • É possível fazer downloads das músicas do Kboing?

    Não. Todas as músicas do site Kboing utilizam uma tecnologia onde você só poderá ouvi-las.

  • O que é o "Meu Canal"?

    O "Meu Canal" é um serviço gratuito do site Kboing, em que você pode criar uma "Rádio Pessoal" (playlists), para ouvir e divulgar entre seus amigos. As playlists divulgadas, ainda ganham destaque nas páginas do site para que outros usuários possam ouvi-las.

  • Como criar "Meu Canal"?

    Para criar o "Meu Canal", primeiramente, você deve ser cadastrado no Kboing. Após feito o seu cadastro, basta logar-se no site. Na página do "Meu Canal", você pode criar e editar suas playlists ("Rádio Pessoal"), ouvir as músicas adicionadas e divulgar suas playlists.

  • Posso criar várias rádios dentro do "Meu Canal"?

    Sim, você pode criar quantas rádios você quiser.

  • Como faço para criar minhas playlists (Rádio Pessoal) no "Meu Canal"?

    Faça seu login no site para entrar na página do "Meu Canal". Agora, basta clicar em CRIAR NOVA RÁDIO, digitar o nome para sua playlist (Rádio Pessoal). Pronto, sua rádio já foi criada. Agora é só você navegar nas páginas do Kboing e clicar no ícone ( adicionar ) ao lado de cada música para adicioná-la.

  • Como remover músicas do "Meu Canal"?

    Para remover músicas, basta você entrar no "Meu Canal", clicar em EDITAR RÁDIO. Na página da playlist basta selecionar as músicas que deseja apagar e clicar no ícone EXCLUIR SELECIONADAS.

  • Como divulgar minha banda no Kboing?

    O site Kboing oferece o serviço MUSIC MANAGER, para que cantores (as), grupos e bandas divulguem seu trabalho. O serviço é gratuito. Para adicionar suas músicas, basta fazer o cadastro no serviço e adicioná-las.

  • Como enviar fotos do meu artista preferido?

    Vá até a página de fotos do artista. No rodapé da página tem um formulário para você enviar as fotos. Clique em PROCURAR, selecione a foto e depois clique no botão ENVIAR. Aguarde o aviso de confirmação de envio. Só é possível enviar uma foto de cada vez e todas as fotos são publicadas no site após serem verificadas por nossa equipe.

  • Como posso ajudar meu artista favorito ficar no Top 100?

    Para que seu artista ou música preferida apareça no TOP ARTISTA ou TOP MÚSICA basta você ouvi-la com freqüência e divulgá-la para seus amigos. Quanto mais pessoas ouvirem mais chances ele tem de aparecer nas primeiras posições.

  • O frete para o envio dos prêmios é cobrado?

    Não. Todos os custos da entrega do prêmio é por conta do Kboing ou da empresa que está realizando a promoção em parceria com o site Kboing.

  • Os prêmios são sempre os mesmos?

    Cada promoção tem prêmios diferentes. Para visualizar os prêmios e promoções disponíveis, vá até a página PROMOÇÕES.

  • Quanto tempo demora para eu receber meu prêmio?

    O prazo pode variar dependendo de alguns fatores: após o encerramento das promoções, o usuário tem um prazo máximo de 30 dias para enviar os dados para o recebimento do prêmio. Após o recebimento dos dados, o site Kboing ou parceiro que está realizando a promoção tem mais 30 dias para o envio. Por isso, o prêmio deverá ser entregue em no máximo 60 dias após o final da promoção. Se o usuário não enviar os dados até 30 dias após o término da promoção, perde o direito ao prêmio.

  • Esqueci minha senha. E agora?

    Vá até a página ESQUECI MINHA SENHA e digite o e-mail utilizado no momento do cadastro no site Kboing. Um e-mail será enviado com a sua senha.

  • Por que não consigo fazer o meu login?

    Esse problema costuma ocorrer quando seu navegador (browser) não está habilitado para receber cookies.
    Para habilitar esta opção no seu navegador, siga as instruções abaixo:
    INTERNET EXPLORER: Abra seu navegador, clique em FERRAMENTAS e selecione OPÇÕES DA INTERNET, clique na aba PRIVACIDADE e selecione a opção MÉDIA ALTA e depois clique em OK. Reinicie o navegador e tente novamente.
    Pode ser também que seu navegador esteja com informações armazenadas antigas. Apague essas informações:
    No Internet Explorer, acesse o menu FERRAMENTAS e selecione OPÇÕES DA INTERNET, em seguida EXCLUIR HISTÓRICO.
    Reinicie o navegador e tente novamente.
    FIREFOX: acesse o menu FERRAMENTAS e selecione LIMPAR HISTÓRICO RECENTE.
    Reinicie o navegador e tente novamente.
    Se o problema persistir, entre em contato através da página FALE CONOSCO.

publicidade
publicidade