Tico Santa Cruz compra discussão de Pe Lu e dispara para Digão: "tu é um bunda mole"

03 de maio de 2021, 13h09, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Tico

A treta virtual entre Pe Lu (ex-Restart) e Digão (Raimundos) ainda está dando pra manga!

Desta vez, o vocalista do Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, entrou na discussão e apoiou Pe Lu ao dizer que realmente roqueiro que se junta com regime autoritário não combina!

Bom, tudo começou na semana passada quando Pe Lu declarou não entender o posicionamento políticos de alguns roqueiros - fazendo referência a Digão, do Raimundos, que apoia o atual governo federal.

Sem gostar do comentário, Digão respondeu nas redes sociais, que pelo menos a música dele toca até hoje.

"Amigo, você deveria se decepcionar consigo mesmo. A minha história musical está tocando até hoje em todo lugar enquanto você aí precisa 'lacrar' pra alguém lembrar da sua existência", escreveu Digão.

Pe Lu se defendeu e Digão estendeu a discussão e ainda colocou outros artistas na conversa.

"Quem são vocês, Pe Lu, Tico Santa Cruz, João Gordo e Lucas Silveira e mais todos os PELA SACO que me chamam de 'roqueiro reaça'. Se vocês não despertam esse sentimento desse fã aqui através de sua música", escreveu após divulgar um print de um fã elogiando uma canção.

Tico Santa Cruz - que teve uma breve passagem pelos Raimundos, entre 2009 e 2010 - decidiu entrar na conversa e não poupo ninguém. Em uma live, defendeu Pe lu, aproveitou para se desculpar pelas críticas feitas ao Restart no passado e ainda mencionou sobre as falas características descabíveis dos atuais eleitores do presidente.

"Apertou o 17 [para votar em Bolsonaro] e se identifica com essas palhaçadas todas que esses reacionários estão fazendo", comentou Tico sobre Digão.

"O que eu tenho a dizer ao Digão é: primeiro que tu é um bunda mole do caralho. […] O Pe Lu falou a real, roqueiro reacionário não combina. Roqueiro que junta com regime autoritário, fundamentalista, negacionista, que apoia tratamento precoce sem qualquer cuidado, que promove aglomeração, que não usa máscara… você se identifica com essa porra, só que não tem coragem de dizer. Tu vive com um monte de rico, de milionário de Brasília, tu perdeu a noção da realidade. […] Não adianta fazer cara de mau, botar guitarra pesada. […] Isso só esconde essa falsa rebeldia que você tem".

Confira o vídeo com o discursso de Tico:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Detonautas