artistas

Ex-Restart fala sobre desapontamento com Raimundos: "roqueiro reaça"

30 de abril de 2021, 15h32, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

Tem ba-fa-fa no ar!

Lembram do Pe Lu? Guitarrista da banda Restart? Quem não lembra desse grupo que foi febre em 2009? A banda chegou ao fim e cada integrante seguiu sua vida.

Agora, quem voltou a ser um assunto muito comentado é o Pe Lu. O músico contou que está decepcionado com o Raimundos e que não entende como roqueiros como eles, são tão "reaças".

O comentário veio depois de Digão e Rodolfo terem voltado a se falar. E não foi só a amizade que retomou, mas também as mesmas visões políticas voltadas à direita.

No podcast "Falacadabra", Pe Lu comentou sobre o elogios que ambos teceram a Bolsonaro, mencionando que não faz o menor sentido roqueiros falando isso.

"Essa é uma decepção para mim, de roqueiro reaça, isso é mais decepcionante do que pessoas que falaram de mim. Tipo Digão e Rodolfo, do Raimundos, se encontrando de novo no elogio ao Bolsonaro.

Eu acho louco isso… Vou falar uma coisa polêmica: eu acho louco essa coisa do artista reaça. É um comentário raso, óbvio, superficial que estou fazendo, mas na média assim, você pensa, 'caralho velho, você não entendeu direito o que você está fazendo como princípio'".

Pe lu ainda comentou que não é porque você é artista que precisa "ser de esquerda" para trabalhar com música.

"Tem um vídeo muito bom de uma manifestação pró-Trump com os caras ouvindo ouvindo Rage Against the Machine. Caralho, velho, essas pessoas não falam inglês se pá".

Para quem deseja conferir o bate-papo é só clicar no player abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Comentários