Sobre o fim de Capitão América, Chris Evans diz: "não estou pronto pra isso"

08 de setembro de 2015, 11h45, por Marayná Freitas
Divulgação/Marvel

O fim do contrato com a Marvel de seis filmes com Chris Evans, o Capitão América, está chegando. Ao todo, o ator já interpretou o herói em cinco filmes. O último gravado, "Capitão América 3: Guerra Civil", estreará em 2016 e marca a conclusão dos longas do primeiro vingador.

E agora Chris Evans está se preparando para o último capítulo na pele de Steve Rogers, que possivelmente será em Vingadores 3 ou 4, que estreiam em 2018 e 2019, respectivamente. O ator mesmo confirma que não sabe qual será o último filme no qual o Capitão América irá aparecer.

"Ainda não está claro qual será o último longa-metragem em que veremos o Capitão América", disse.

Pra quem acha que ele está cansado do papel, assim como Andrew Garfield com Homem-Aranha, no qual declarou que não irá mais carregar esse "peso", já que agora Tom Holland irá interpretar o novo aracnídeo, se engana. Chris Evans conta que não está preparado para o fim de seu personagem.

"É quase aterrorizante pensar que esses [filmes] estão chegando ao fim. Sempre me senti tão bem em terminar de gravar e pensar: 'Ok, um a menos!'. Mas é meio que uma sensação de fazer o ensino médio, de certa maneira. Você fica na expectativa de que termine, mas agora estamos quase terminando e eu não estou pronto para isso", contou em entrevista para o "ET Online".

Mas ainda não se sabe ao certo se ele realmente não irá renovar seu contrato com a Marvel, parceria que vem rendendo muitos frutos. Ao "Collider", o ator deu esperança para os fãs.

"Veja, se a Marvel me quiser, eles me terão. Eu nunca tive um relacionamento assim. Quer dizer, eu estava acostumando a ficar no set pensando: 'Ah, será que esse filme vai ser muito ruim?'. A Marvel não consegue parar de fazer ótimos filmes, eles fazem isso de olhos fechados. São diretores e produtores maravilhosos, além de atores e roteiros. É como um playground para um ator."

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!