"Capitão América 3 Guerra Civil": veja imagens do Pantera Negra

13 de agosto de 2015, 14h08, por Alexandre Murari
Divulgação

Aguardado para estrear em maio de 2016, "Capitão América 3: Guerra Civil" promete muito aos fãs da Marvel ao trazer, devido às questões governamentais, um racha no elenco dos Vingadores que colocará Steve Rogers e Tony Starks, o Homem de Ferro, em pé de guerra.

Além de exibir personagens conhecidos nos cinemas, como o Soldado Invernal, Guerra Civil promete dar visibilidade ao herói de Wakanda, o Pantera Negra. O site "Coming Soon" publicou algumas imagens das gravações que mostram o ator Chadwick Boseman em ação.

Divulgação: "Coming Soon"
Divulgação: "Coming Soon"
Divulgação: "Coming Soon"
Divulgação: "Coming Soon"
Divulgação: "Coming Soon"

Um pouco diferente do apresentado nos quadrinhos, no qual heróis se veem pressionados para revelar suas identidades após uma tragédia gerada por mutantes mirins matar várias crianças, no próximo longa, o porquê da briga entre Rogers e Starks será a medida imposta por políticos do mundo todo após o incidente motivado pelos Heróis Mais Poderosos da Terra, em Sakovia, país de Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

Segundo o site "Heroic Hollywood", um embate entre o vilão Ossos Cruzados e a dupla Capitão América e Feiticeira Escarlate irá ser o estopim para desencadear toda pressão governamental em cima dos mascarados.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!