Guerra Civil: Detalhes sobre a participação do Homem-Aranha são divulgados

01 de setembro de 2015, 13h09, por Marayná Freitas
Divulgação/Marvel

De acordo com informações divulgadas pelo site Latino Review, algumas perspectivas da narrativa da Guerra Civil nos HQ's seriam modificadas em sua transição para as telonas. Ainda assim, não deixaria de ser interessante. O site revelou novos detalhes sobre o traje do Homem-Aranha e sua relação com Tony Stark em "Capitão América 3: Guerra Civil".

Nos quadrinhos, Stark constrói um traje com várias tecnologias do Homem de Ferro para que Peter Parker utilize durante a Guerra Civil, na qual ele ficará do lado do magnata. Mas, em um determinado momento, Peter muda de lado e se junta ao time do Capitão América e, obviamente, para de utilizar a armadura feita por Stark.

De acordo com o site, o filme mudaria bastante coisa disso. Primeiro porque Stark não faria um traje para o Homem-Aranha, mas sim criaria o lançador de teias do aracnídeo. Quando ele aparecer no filme pela primeira vez, veremos que ele estará usando coisas normais das quais um adolescente tem acesso. Tony é quem iria mudar isso por obter mais recursos.

Sobre Peter Parker mudar de lado, ainda não há nenhum spoiler. Por isso, teremos que aguardar a estreia do longa, que está prevista para maio de 2016.

Será que os rumores são verdadeiros?

→ Capitão América vs Homem de Ferro: veja a foto dos times de Guerra Civil

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!