Shakira revela título de seu décimo disco

22 de janeiro de 2014, 14h25, por Amanda Ramalho
Divulgação

A colombiana anunciou no Facebook nesta quarta-feira, dia 22, o título de seu novo disco: "Shakira". Segundo a própria artista o projeto leva seu nome porque transparecerá a sua essência e tudo o que ela aprendeu durante a produção.

"Estou tão feliz que em breve eu irei compartilhar meu mais recente álbum com vocês. Algo que venho trabalhando nos últimos dois anos. Trabalhei neste disco durante um tempo muito agitado, com altos e baixos, o período mais feliz da minha vida até o momento, incluindo o nascimento do meu filho. Explorei várias direções, trabalhei com pessoas diferentes, escrevi muitas, muitas demos antes de chegar ao produto final que em breve apresentarei a vocês.

Na hora de escolher o nome do disco, eu percebi que ele não é exatamente um álbum temático apesar do amor sempre ter sido minha fonte de inspiração. Também não é conceitual como alguns dos meus CDs passados. No fim, percebi que aprendi muito. Que sempre serei um pouco de tudo e não precisarei escolher. Às vezes sou extremamente sensível, agitada, sonhadora, romântica e melodramática, mas sempre autêntica e sincera.

Estou oferecendo a vocês apenas isso. Shakira. Nada mais. Um pouco de rock, de folk, reggae e naturalmente dança e como sempre de coração".

"Shakira", o sucesso de "Sale El Sol", de 2010, será lançado no dia 25 de março e contará com a já lançada parceria com a Rihanna, "Can't Remember To Forget You", e  a versão em espanhol "Nunca Me Acuerdo de Olvidarte".

Ouvir Shakira    |     Letras de Shakira