Planeta Rock: as melhores músicas do Far From Alaska

07 de agosto de 2019, 14h00, por Amanda Ramalho
Divulgação

Sábado, 10 de agosto, é dia de Far From Alaska no Festival Planeta Rock, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O evento também contará com as melhores músicas do Emicida e as mais ouvidas da banda Psicodella.

→ As melhores músicas da banda Scalene

A banda Far From Alaska

Fundada em 2012, em Natal, no Rio Grande do Norte, a banda formada por Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (synth), Lauro Kirsch (bateria) e Rafael Brasil (guitarra) traz para o público o melhor do stoner rock - estilo musical que mescla elementos do doom metal e do acid rock.

→ Planeta Rock 2019 revela programação completa do festival!

Como riffs pesados, vocais femininos e letras em inglês, a Far From Alaska é cheia dos hits de sucessos. "Dino vs Dino", "Politiks", "Deadmen", "Relentless", "Coruja" entre outros, prometem não deixar ninguém parado durante o festival.

- PLAYLIST FAR FROM ALASKA

Pra ficar com todas as letras na ponta da língua, confira abaixo as músicas mais ouvidas do Far From Alaska no site Kboing:

1 - "Deadmen"

2 - "Dino vs Dino"

3 - "Another Round"

4 - "Communication"

5 - "About Knives"

Festival Planeta Rock

O evento, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, traz para o primeiro dia concurso de bandas mais apresentações da banda Psicodella e do Detonautas Roque Clube.

→ As melhores músicas do Detonautas

Já para o dia 10, além da final do concurso de bandas tem shows com Pitty, Os Paralamas do SucessoEmicida, Far From Alaska, Scalene, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

CLIQUE E OUÇA A PLAYLIST COM AS 5 MÚSICAS MAIS OUVIDAS DA BANDA FAR FROM ALASKA!

Ouvir Far From Alaska

Notícias Relacionadas