Planeta Rock: as melhores músicas do Detonautas

06 de agosto de 2019, 15h25, por Amanda Ramalho
Divulgação

O Planeta Rock, o festival mais aguardado de São José do Rio Preto e região, está chegando e com ele uma programação recheada de grandes artistas!

→ Planeta Rock 2019 revela programação completa do festival!

O evento, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, traz para o primeiro dia concurso de bandas mais apresentações da banda Psicodella e do Detonautas Roque Clube.

Já para o dia 10, além da final do concurso de bandas tem shows com Pitty, Os Paralamas do Sucesso, Emicida, Far From Alaska, Scalene, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

Para entrar no clima de festa, nos próximos dias você confere, através das matérias, as melhores músicas de cada artista. Hoje começamos com a banda Detonautas Roque Clube.

- PLAYLIST DETONAUTAS

O Detonautas Roque Clube

A banda Detonautas surgiu em 1997, no Rio de Janeiro. As letras carregam em seus conteúdos manifestações sobre o amor, violência e corrupções - preocupações cotidianas que marcam a luta política e social do grupo liderado por Tico Santa Cruz.

→ Nova música do Detonautas traz como tema a depressão. Ouça "Ilumina o Mundo"

Entre os grandes sucessos da banda estão: "Olhos Certos", "O Dia Que Não Terminou", "O Retorno de Saturno", "Quando o Sol Se For", "Por Onde Você Anda", "Você Me Faz Tão Bem", "Um Cara de Sorte" ente outras faixas.

Confira abaixo as 5 músicas do Detonautas mais ouvida no site Kboing:

1 - "Dia Comum"

2 - "Outro Lugar"

3 - "Olhos Certos"

4 - "Você Me Faz Tão Bem"

5 - "Só Por Hoje"

CLIQUE  E OUÇA A PLAYLIST COM AS 5 MÚSICAS MAIS OUVIDAS DO DETONAUTAS NO KBOING!

Ouvir Detonautas

Notícias Relacionadas