Planeta Rock: as melhores do "Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião"

08 de agosto de 2019, 11h20, por Amanda Ramalho
Divulgação

Integrantes da formação original da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá chegam à São José do Rio Preto, no próximo sábado, dia 10, para se apresentarem no palco do Planeta Rock.

No setlist e como forma de celebrar os 30 anos de lançamento dos discos "Dois" e "Que País é Este", a turnê "Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Dois + Que Pais é Este da Legião Urbana" é quem anima à noite do festival, que também terá Pitty, Emicida, Scalene, Os Paralamas do Sucesso e Far From Alaska no mesmo dia 10 de agosto.

→ Planeta Rock 2019 revela programação completa do festival!

O Kboing já fez um compilado as músicas mais ouvidas do Detonautas (que se apresentam na sexta, 9) e as melhores da banda Psicodella (sexta, dia 9). Para os show do dia 10, já falamos aqui das músicas do Emicida, da banda Scalene e as mais ouvidas da banda Far From Alaska.

- PLAYLIST LEGIÃO URBANA

Agora, você confere as melhores músicas dos discos "Dois" e "Que País é Este", do Legião Urbana:

1 - "Tempo Perdido" - Disco "Dois"

2 - "Faroeste Caboclo" - Disco "Que País é Este"

3 - "Eduardo e Mônica" - Disco "Dois"

4 - "Que País é Este?" - Disco "Que País é Este"

5 - "Quase Sem Querer" - Disco "Dois"

6 - "Eu Sei" - Disco "Que País é Este"

Festival Planeta Rock

O evento, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, traz para o primeiro dia concurso de bandas mais apresentações da banda Psicodella e do Detonautas Roque Clube.

Já para o dia 10, além da final do concurso de bandas tem shows com Pitty, Os Paralamas do Sucesso, Emicida, Far From Alaska, Scalene, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

CLIQUE E OUÇA A PLAYLIST COM AS MÚSICAS DA LEGIÃO URBANA!

Ouvir Legião Urbana