Parangolé lança clipe com medley de grandes sucessos

30 de julho de 2021, 12h33, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

Se é para inovar, Tony Salles e a turma do Parangolé sabem como fazer e bem feito!

Depois do sucesso do EP "O Pai da On", Tony e sua trupe resolveram eternizar este momento e gravaram um clipe pra lá de especial para deixar registrado esta parte da história da banda com a parceria mais do que especial da cerveja Skol e da plataforma Skol Pagodão a qual Tony é embaixador da marca.

Entre o repertório estão as faixas "Uau que delícia", "Exquece" e "Respeita ela", todas selecionadas do mais recente EP. Aliás, são elas as mais ouvidas e as queridinhas nos challenges de coreografias nos últimos tempos nas plataformas digitais e streaming.

Tony escolheu as ruas do centro histórico de Salvador, para fazer o registro. "Tenho a dança na minha essência, dançar me remete a felicidade e ver esta felicidade aflorando nos meus fãs, nas pessoas que gostam, admiram e curtem o meu trabalho é gratificante demais, estou muito feliz por mais este registro na minha carreira e tenho certeza que estes hits já estão tatuados nas almas de cada um de vocês!", disse Tony em nota divulgada à imprensa.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Parangolé

Fonte: Assessoria Parangolé