Os maiores hits de Carnaval

03 de fevereiro de 2023, 13h45, por Amanda Ramalho

O mês do Carnaval chegou e com ele a vontade de cair na folia.

Enquanto os artistas se preparam para enfrentar a maratona de festas, as músicas seguem em alta e para ter um evento bonito, vale tudo!

Canções novas, antigas e até marchinhas de carnavais.

Separamos para você alguns hits de Carnaval que já fizeram muuuuuito sucesso e que até hoje, novos e velhos, sabem de cor a letra e os passinhos.

Ivete Sangalo - "Cadê Dalila?"

A gente não precisa nem falar que Veveta é um clássico do Carnaval e que não tem como falar de hit sem mencionar ela em primeiro lugar, né!? Em 2009, "Cadê Dalila?" foi eleita a música do carnaval pelos prêmios O Bahia Folia e o Dodô e Osmar.

Leo Santana - "Rebolation"

Léo Santana, na época vocalista do Parangolé, em placou em 2010, o hit "Rebolation". Além de um refrão bem chiclete a coreografia viralizou! Até hoje a galera manda bem nos passinhos.

LevaNóiz - "Liga da Justiça"

Tinha cara de meme, mas não era! O refrão "Foge, foge, Mulher-Maravilha. Foge, foge, Superman.Você é minha Maravilha e eu sou seu Superman. No swing aqui do Leva, eu quero ver você meu bem"... não tinha quem ficava parado!

Banda Psirico - "Lepo lepo"

A faixa "Lepo lepo", fez tanto sucesso em 2014 que foi cantada no trio de outros cantores como da musa baiana Ivete Sangalo e Tomate.

Banda Vingadora - "Metralhadora"

Com um visual inspirado no filme "Mad Max", o clipe de "Metralhadora" traz uma coreografia bem fácil e que fez a alegria da galera em 2016.

Anitta - "Vai Malandra"

Quem disse que a patroa não ia passar por aqui? "Vai Malandra" tocou muito nas rádios e durante o Carnaval de rua, foi bem executada.

Gabriel Diniz - "Jenifer"

Que atire a primeira pedra quem nunca cantou:  "O nome dela é 'Jenifer' e eu encontrei ela no Tinder. Não é minha namorada, mas poderia ser..." ♫ As Jenifer não tinha um minuto de sossego. A música é um dos grandes sucessos de Gabriel Diniz.

Israel & Rodolffo - "Batom de Cereja"

Para quem achava que não ia ter sertanejo nos hits, olha aí em 2021: "Batom de Cereja", do Israel e Rodolffo.

A gente sabe que a lista de hit é grande, mas conta aqui: qual hit do Carnaval tá faltando aqui?

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!