Demi Lovato afirma que possui pessoas que não a deixam "ser uma otária"

22 de outubro de 2014, 17h13, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista à rádio "989 Now", Demi Lovato admitiu que tem ao seu lado pessoas que são francas com ela e isso faz com que ela não perca o controle.

"Tenho pessoas ao meu redor que dizem quando estou sendo uma otária, que preciso consertar meu modo de agir, ou que não sou a pessoa mais importante do mundo. Tenho várias pessoas que me fazem ver isso. Minha família e meus amigos são maravilhosos", admitiu a cantora.

Para Demi, o problema é a bajulação das pessoas que querem ser amigas das celebridades a todo custo e fazem tudo. "Eu tenho pessoas ao meu redor que não fazem tudo o que eu quero, e alguns artistas têm pessoas que fazem tudo que elas querem".

Sobre ser exemplo, a cantora disse que sempre esteve consciente: "A mídia expõe tudo o que você faz, então parte de mim sabia que eu teria que lidar com isso. Outra parte pensava ‘eu preciso estar pronta para quando descobrirem'... Isso me inspirou a compartilhar minha história e ser verdadeira sobre minha recuperação e sobre quem eu sou".

Ouvir Demi Lovato     |    Letras de Demi Lovato