Com atraso, Anitta libera ao vivo o clipe de "Indecente"

27 de março de 2018, 10h37, por Alexandre Murari
Divulgação

Com um atraso de um pouco mais de uma hora, o suficiente para deixar alguns fãs irritados, a funkeira Anitta liberou nesta segunda-feira, 26, por meio de uma transmissão ao vivo, o clipe da canção "Incidente", que também foi gravado ao vivo.

→ Zezé Di Camargo se retrata após polêmica com vereadora morta

→ Claudia Leitte fala sobre a origem da mulher e recebe críticas

A música, que mescla a batida do funk à letra em espanhol, ganhou um vídeo em plano-sequência (em uma única tomada), com inspiração nos anos 1970 e com a direção de Bruno Ilogti, também responsável por "Paradinha", "Essa mina é louca" e "Bang".

Jojo Todynho, Nego do Borel, Izabel Goulart, Pabllo Vittar, Maíra Cardi, Di Ferrero e Isabeli Fontana estão entre eles. Mas a participação mais celebrada é a do empresário Thiago Magalhães, o discreto namorado de Anitta, que surge dando um beijão na cantora.

O atraso da exibição da produção foi explicado por Anitta no Twitter: "O clipe foi ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem. Tivemos alguns ensaios antes e temos pessoas comentando que o clipe já havia acontecido."

Confira a produção abaixo, a partir de 1h03m: