artistas

Claudia Leitte fala sobre a origem da mulher e recebe críticas

26 de março de 2018, 15h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta segunda-feira, 26, a cantora Claudia Leitte se viu em meio a uma polêmica após ter participado do programa Encontro com Fátima, apresentado por Fátima Bernardes e exibido pela Rede Globo.

→ Simple Plan confirma série de shows no Brasil

→ Katy Perry explica motivo de não fazer parte de protesto

Em um quadro cujo participantes opinam sobre as profissões mais escolhidas entre os homens e mulheres, a cantora cravou:

"Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, a força bruta, ao aspecto físico mesmo? A gente não é mais sensível? Estou usando a palavra a grosso modo porque estou formulando a pergunta ainda na minha cabeça. Eu acho que assim, historicamente, a gente veio da costela de Adão, mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta. É uma função que não desmerece a gente. Coloca a gente na condição de quem suporta e apoia. A gente não é mais sensível? Os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível?".

É óbvio que a declaração gerou repercussão na internet, tanto positiva quanto negativa. Enquanto alguns seguidores criticavam o que disse a artista, alguns a defendiam dizendo que ela se referiu às histórias bíblicas. Contudo, Leitte foi ao seu Instagram e, demonstrando irritação, comentou sobre a polêmica:

Comentários