"Capitão América 3": Hulk pode aparecer vermelho

05 de junho de 2015, 11h49, por Marayná Freitas
Amanda Madi

Quem assistiu "Vingadores: Era de Ultron" viu que o Hulk não tem o seu destino certo nos próximos filmes da Marvel. Como o personagem não se juntou aos super-heróis após a derrota de Ultron, não se sabe o que acontecerá com ele a seguir.

Mas as teorias já haviam começado antes mesmo de os Vingadores estrearem nas telonas: Hulk seria "mandado ao espaço" e encontraria Peter Quill e sua equipe dos Guardiões da Galáxia. Mas parece que isso não vai acontecer e o grandalhão deve mesmo voltar para a Terra. O diretor de "Guardiões da Galáxia", James Gunn, confirmou no Facebook que ele não vai participar do filme e se juntar com Gamora, Groot, Senhor das Estrelas, Rocket e Drax.

Além disso, cogita-se que Hulk vai aparecer em "Capitão América: Guerra Civil" e deverá travar um confronto com o Hulk Vermelho! Mas pera aí... não é bem isso que você tá pensando.

Ao que parece, o General Thaddeus E. "Thunderbolt" Ross é quem vai se transformar no Hulk Vermelho, o que indica que a batalha será Hulk vs. Hulk Vermelho!

Será que isso é verdade? Mas vai ser épico!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!