Vai Lá
Se quer terminar, então tá terminado
O que decidir eu assino embaixo
Se acha melhor acabar
Quem sou eu pra discordar?!
A vida de solteiro realmente é melhor
Só é foda a parte que o litro seca
A festa acaba você vai pra casa e se sente só
Aí vai um detalhe que você esqueceu
A vida de solteiro não tem eu
Vai lá! Vai beber, vai lembrar, vai ligar
Eu já falei tudo que eu tinha pra falar
A saudade só vai confirmar
(2x)
Que sem mim você não consegue ficar
compositores da letra "Vai Lá": Felipe Amorim, Caio Djay, Pedro Padilha, Kaleb Junior
Gênero: Forró. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

