O Pic-Nic
O piquenique foi bom
Mas a volta é que foi tão triste
Briguei com meu amor na estação
E no trem ele voltou a chorar
Só perguntando, meu bem
Qual foi o motivo que eu dei
Pra você me tratar assim
Querendo por no nosso amor um fim
Há um ditado que existe
Ninguém há de querer mudar
Em toda volta de piquenique
Alguém tem que chorar
compositores da letra "O Pic-Nic": Mario Faissal
Gênero: Jovem Guarda. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

- Preste Atenção (Fais Attention)
- Meu Amor Brigou Comigo
- O Pic-Nic
- O Bom Rapaz
- Não Posso Controlar Meu Pensamento
- O Canudinho
- Não Te Amo Mais (Je Ne T'Aime Plus)
- Promessa
- Fale Baixinho (Speak Softly Love)
- Adeus As Ilusões (The Shadow Of Your Smile)
- Se Ela Voltar
- Você Zangada E Feia
- Sempre Lhe Direi (Lady Lay)
- Beatles
- Eles Precisam Saber
- Sempre No Meu Coração (Always In My Heart)
