Música lançada em 2006 pela EMI Brazil



O Pic-Nic
O piquenique foi bom
Mas a volta é que foi tão triste
Briguei com meu amor na estação
E no trem ele voltou a chorar

Só perguntando, meu bem
Qual foi o motivo que eu dei
Pra você me tratar assim
Querendo por no nosso amor um fim

Há um ditado que existe
Ninguém há de querer mudar
Em toda volta de piquenique
Alguém tem que chorar




compositores da letra "O Pic-Nic": Mario Faissal

Gênero: Jovem Guarda. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00