Oiê, saudades, como é que tá tudo por aí?
Andei pensando também em, em ligar mas
Achei melhor mandar uma mensagem
Tá por aí?
compositores da letra: Rafael Infante
Gênero: MPB. O estilo esta errado? Ajude a classificar esta música.
O que você achou desta música?

