Um Jeito Estúpido de Te Amar (Versão Remasterizada)

Roberto Carlos



Um Jeito Estúpido de Te Amar (Versão Remasterizada)
Eu sei
Que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser
E de dizer coisas
Que podem
Magoar e te ofender
Mas cada um
Tem o seu jeito
Todo próprio de amar
E de se defender

Você me acusa
E só me preocupa
Agrava mais e mais
A minha culpa
E eu faço e desfaço
Contrafeito
O meu defeito
É te amar demais

Palavras
São palavras
E a gente
Nem percebe
O que disse
Sem querer
E o que deixou
Pra depois

Mas o importante
É perceber
Que a nossa vida
Em comum
Depende só
E unicamente
De nós dois

Eu tento
Achar um jeito
Pra explicar
Você bem que podia
Me aceitar
Eu sei
Que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser
Mas é assim
Que eu sei te amar


compositores da letra "Um Jeito Estúpido de Te Amar (Versão Remasterizada)": ISOLDA BOURDOT FANTUCCI, MILTON TACIANO FANTUCCI FILHO

Gênero: Jovem Guarda. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00