Quero Que Vá Tudo Pro Inferno (Versão Remasterizada)

Roberto Carlos



Quero Que Vá Tudo Pro Inferno (Versão Remasterizada)
De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar,
Se você não vem e eu estou a lhe esperar.
Só tenho você, no meu pensamento,
E a sua ausência, é todo meu tormento.
Quero que você, me aqueça neste inverno,
E que tudo mais vá pro inferno.

De que vale a minha boa vida de Playboy,
Se entro no meu carro e a solidão me dói.
Onde quer que eu ande, tudo é tão triste,
Não me interessa, o que de mais existe.
Quero que você, me aqueça neste inverno,
E que tudo mais vá pro inferno.

Não suporto mais, você longe de mim,
Quero até morrer, do que viver assim.
Só quero que você me aqueça neste inverno,
E que tudo mais vá pro inferno.

Não suporto mais, você longe de mim,
Quero até morrer, do que viver assim.
Só quero que você, me aqueça neste inverno,
E que tudo mais vá pro inferno.

E que tudo mais vá pro inferno.
Uoooooooo
E que tudo mais vá pro inferno.
Uoooooooo


compositores da letra "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno (Versão Remasterizada)": ERASMO ESTEVES, ROBERTO CARLOS BRAGA

Gênero: Jovem Guarda. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00