Ônibus com integrantes da banda Raça Negra capota e deixa 27 feridos

20 de janeiro de 2014, 13h48, por Amanda Ramalho

Na madrugada desta segunda-feira, dia 20, o ônibus com os integrantes da banda Raça Negra tombou em um trecho da BR-101, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta da 1h30.

O veículo ia de Natal (RN) para o aeroporto do Recife (PE) - de onde a banda seguiria para Salvador (BA). Após o ônibus ter tombado em uma mureta, um caminhão que vinha no mesmo sentido acabou colidindo com o veículo.

Divulgação

O vocalista do grupo, Luís Carlos, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, sofreu escoriações leves e uma fratura no braço direito, mas passa bem. Em entrevista à "Rádio Jornal", Luiz Carlos disse que estava acordado quando o ônibus começou a balançar, por volta da 1h30. "O veículo ia entrar na curva e perdeu o controle, até virar".

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ao menos 27 pessoas ficaram feridas. Entre eles estão Francisco de Assis, Glauco Antônio, Edson Alves, Marcos Roberto, Fabiano José, Rafael Bandeira, Valdemir Cleiton, Cledson Leopoldino e o vocalista Luís Carlos. O motorista do caminhão, identificado como Francisco Dantas, também ficou ferido.

As vítimas em estado grave (Edson Alves e Marcos Roberto), foram encaminhadas ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. 

Ouvir Raça Negra     |    Letras de Raça Negra