Assista ao vídeo de "Atrasadinha/ Notificação Preferida" com Turma do Pagode

12 de setembro de 2022, 11h19, por Amanda Ramalho

O grupo Turma do Pagode dá sequência ao lançamento do projeto "Live Mixturadin" e disponibiliza em todas as plataformas digitais o EP2. O carro chefe do novo trabalho é o medley "Atrasadinha/Notificação Preferida", com participação do cantor Thiago Brava. O registro em vídeo do encontro do pagode com o sertanejo já está disponível no canal oficial do grupo.

"Esse EP marca mais uma etapa dos lançamentos da Live Mixturadin, que é um trabalho muito especial para nós porque resgatou uma festa que fazemos com a participação de amigos de vários gêneros musicais e não só o pagode. E neste EP temos a participação super especial do nosso amigo Thiago Brava, trazendo essa mistura legal do pagode com o sertanejo", comenta Thiagão.

A faixa foi gravada em 2021 durante a "Live Mixturadin", projeto vitorioso do Turma do Pagode que, além de mesclar canções atuais, clássicos do samba, pagode e inéditas, une o samba a outros gêneros musicais.

Além de Thiago Brava, a apresentação com três horas de duração, transmitida ao vivo, contou com as participações do Grupo Pixote e Legado.

Completam o EP2, "Toma Cuidado", com participação de Rodriguinho, Mr. Dan e Gaab, do grupo Legado, e os pot-pourris "Nem de Graça/Saudade Arregaça" e "Me Apaixonei Pela Pessoa Errada/Preciso Desse Mel/Meu Casamento".

No dia 15 de setembro, o Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, será o palco da gravação do DVD TDP20 – Nossa História, com as participações de Raça Negra, Leo Santana, Marvvila, MC Hariel e outros. Os ingressos estão à venda pelo site Blacktag.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Turma do Pagode

Fonte: Simone Catto