Novo DVD do Raça Negra contará com várias participações especiais!

18 de março de 2022, 11h32, por Amanda Ramalho

Há quatro anos sem gravar um novo projeto audiovisual, o Raça Negra sobe ao palco da Arena Petry, no próximo dia 22, em Florianópolis, para a gravação do DVD "O Mundo Canta Raça Negra". Dentre as participações confirmadas estão a atriz Juliana Paes, a dupla Jorge e Mateus, os cantores Dilsinho e Thierry e as atrações internacionais Anselmo Ralph e Joey Montana.

Com um repertório que viajará pelos 38 anos da banda, o show será marcado por diversos momentos especiais, entre eles a participação de Juliana Paes na faixa "Cheia de Manias". Em 2019, a canção voltou às paradas de sucesso e dominou as redes sociais após ser escolhida como tema da protagonista interpretada por Juliana Paes (Maria da Paz) na novela "A Dona do Pedaço", transmitida pela Rede Globo

“A ideia é fazer uma linda homenagem para a Juliana. Eu já tive várias canções em novelas, mas nessa foi especial. Sempre que a personagem dava a volta por cima e estava feliz a música tocava, foi quase que uma coadjuvante na história”, relembra Luiz Carlos.

Outra parceria que irá dar o que falar será o feat. com Jorge e Mateus. A banda e a dupla goiana já se cruzaram diversas vezes pelas estradas desse país, mas nunca gravaram nada juntos. O Raça Negra tem uma extensa relação com a música sertaneja e já gravou com grandes nomes do gênero. 

Já a conexão com Dilsinho, a primeira participação revelada, é antiga. O pagodeiro expressou, em entrevistas, a admiração pela banda e de como o Raça Negra abriu as portas para que a nova geração pudesse inovar. Contou também que um dos seus primeiros shows solo foi abrindo um show do Raça Negra, no Rio de Janeiro.

Para quem acompanhar a gravação pode esperar os maiores sucessos como "Cheia de Manias", "Cigana", "Doce Paixão", "É Tarde Demais" entre outras.

SERVIÇO:
Gravação DVD "O Mundo Canta Raça Negra"
Data:
22 de março de 2022
Início do show: 22h
Local: Arena Petry – São José/SC – Grande Florianópolis

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Criarte Produções