Soldado Invernal vai assumir o lugar do Capitão América? Veja o que o ator disse!

16 de setembro de 2015, 10h45, por Marayná Freitas
Divulgação/Marvel

Quem conhece o universo do HQ do Capitão América sabe de alguns acontecimentos que ocorrem com Steve Rogers. Tais acontecimentos faz com que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, assuma o posto do herói.

Mas será que na versão para as telonas isso também vai acontecer? O site "We Got This Covered" conversou com Sebastian Stan, ator que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal, e perguntou se ele gostaria de ver seu personagem vestindo o traje do Capitão América em produções futuras da Marvel.

"Não, eu realmente não gostaria", respondeu. "Deixe-me dizer; eu penso sobre isso todos os dias [risos]", continuou.

Quando o repórter pergunta se ele tem interesse de ser o Capitão América, Stan responde: "Pra ser honesto, não depende de mim. Eu realmente gosto do meu trabalho lá, eu estou muito feliz de ir trabalhar e fazer o que eu faço, eu amo o personagem que tenho; e, na verdade, depende de um monte de coisas diferentes, e qualquer que seja a decisão da Marvel, eu estou dentro".

O ator ainda contou que "Capitão América 3: Guerra Civil" será o filme mais brutal dos heróis, pelo menos em sua opinião. Ele conta que terá muitas cenas de lutas que ninguém viu até agora nos filmes da Marvel.

Vale dizer (de novo, de novo e de novo) que a gente tá muito ansioso pelo filme?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!