Sidney Magal afirma: "todo ser humano é bissexual"

10 de julho de 2015, 12h02, por Marayná Freitas
Divulgação/GShow

Após Sidney Magal causar com sua declaração de que Cláudia Leitte jamais chegará aos pés de Ivete Sangalo, o cantor resolveu dar mais uma declaração "polêmica". Polêmica talvez porque muitas pessoas não irão concordar com seu ponto de vista.

Na noite de ontem, dia 9, Magal esteve no "Programa do Jô" e afirmou que "todo ser humano é bissexual". Vale lembrar que ele já foi chamado de homossexual no início de sua carreira, mas o cantor frisa que não é, e que essa é uma questão bem resolvida pra ele.

"Eu dizia que artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade. Fora do palco também, todo ser humano é bissexual. Só que exerce mais um lado do que o outro. Sou um homem um tanto quanto masculino e feminino, acho que todos somos assim e quando passava a mão no cabelo e fazia um olhar no espelho, meu filho falava 'pai, você está muito veado'. Eu dizia 'não, meu filho. Não é muito veado. É feminino mesmo essa coisa de passar a mão no cabelo'. Na época não existia essa vaidade."

Jô brincou com o dono de "Sandra Rosa Madalena" quando ele disse que gosta de fazer compras no shopping e que adora comprar objetos de decoração. O apresentador afirmou que isso é uma "característica gay".

"Eu sei! Como vou negar algo que eu mesmo disse? É verdade. No começo da carreira isso me incomodava, mas agora eu quero que se dane", respondeu dando risada.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!