artistas

João Gordo libera versão punk de "Tenho", de Sidney Magal

04 de agosto de 2022, 14h19, por Amanda Ramalho

O vocalista do Ratos de Porão, João Gordo, lançou um novo single! Trata-se de uma versão punk da música "Tenho", um dos sucessos de Sidney Magal - lançada originalmente em espanhol pelo cantor Sandro.

A canção integra o projeto "Brutal Brega", do qual o cantor punk interpreta diversos clássicos renomados da música brega. O lançamento está previsto para o mês de outubro e enquanto a data não chega ele tem liberado aos poucos os singles.

Assista a seguir "Tenho":

Além de "Tenho" o projeto "Brutal Brega" também contará com as faixas "Amante Latino" e "Sandra Rosa Madalena", de Sidney Magal, além de clássicos de outros como Reginaldo Rossi, Carlos Alexandre, Jane e Herondy entre outros.

O projeto "Brutal Brega" surgiu durante a pandemia, idealizado pelo produtor Val Santos (VIPER, Toyshop). Com a pausa nos shows e outras atividades presenciais, Val decidiu gravar, por diversão, versões punk de clássicos da música brasileira, e enviou as faixas para João gravar os vocais. Em pouco tempo, a dupla já tinha dezenas de músicas gravadas a distância e um disco formado.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Catto Comunicação

Comentários