Saiba detalhes sobre o filme de "Doutor Estranho"

18 de agosto de 2015, 11h35, por Marayná Freitas
Divulgação

O fim de semana foi bem recheado de novidades da Disney, que como já falamos, compreende também a Pixar, a LucasFilm e a Marvel. Essa na última, aliás, deu mais detalhes sobre o filme de "Doutor Estranho", que segundo Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, vai ser tão "esquisito quanto qualquer filme que eles já fizeram".

Como as filmagens começarão só em novembro, não houve nenhuma imagem do longa para mostrar, por isso, a Marvel optou por exibir conceitos artísticos que serão utilizados para o filme, como visões de dimensões alternativas, carros voando, cenas de luta e uma amostra do próprio Doutor Estranho sendo ensinado pelo Ancião. Tudo isso foi exibido para algumas pessoas do evento, previamente selecionadas.

Como já se sabe, Benedict Cumberbatch é quem interpretará o protagonista. O ator contou que o filme terá "garotas, carros, explosões e um pouco de projeção astral dentro de outras dimensões".

Scott Derrickson, diretor do filme, contou que o longa abordará desde o acidente que deixa o Dr. Stephen Vincent Strange paralítico, até o momento de sua transição para virar o Feiticeiro Supremo que protege a Terra de ameaças místicas. Durante o processo de recuperação, ele encontrará o Ancião, interpretado por Tilda Swinton, que será muito importante pra ele, além de ajuda-lo bastante.

"Doutor Estranho" tem previsão de estreia para novembro de 2016.

Fonte: TecMundo

LEIA TAMBÉM:

→ Por meio de pôsteres, Disney confirma Os Incríveis 2, Toy Story 4 e Carros 3!

→ "Alice Através do Espelho" e novo filme do Mogli ganham pôsteres!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!