"Doutor Estranho": Rachel McAdams pode interpretar Enfermeira Noturna

29 de julho de 2015, 15h22, por Marayná Freitas
Divulgação/Marie Claire

Como já se sabe, a Marvel vai iniciar a produção de "Doutor Estranho" no final do ano, e rumores sobre alguns possíveis personagens já começaram a surgir.

O último deles envolve a atriz Rachel McAdams. O primeiro rumor envolvendo seu nome dizia que ela poderia participar do filme, o que pode ser possível, já que ela mesmo confirmou que recebeu a proposta para um papel na produção, sem revelar se vai aceitar ou recusar.

Alguns cogitavam que Rachel interpretaria um interesse amoroso de Stephen Strange, que seria a principal personagem feminina da produção: Chia ou Morganna Blessing. Porém, Steven DeKnight, da série "Demolidor", revelou recentemente que a Enfermeira Noturna recebeu um nome diferente em seu programa - Claire Temple – justamente porque a Marvel teria planos de usá-la em algumas de suas produções.

Foi aí que outro rumor apareceu: Rachel McAdams é quem dará vida à Enfermeira Noturna em "Doutor Estranho"? Linda Carter (nome original da personagem) auxilia os super-heróis quando eles estão machucados; nos quadrinhos de "Doutor Estranho: o Juramento", é ela que auxilia o médico Stephen Strange.

"Doutor Estranho" será dirigido por Scott Derrickson e seu lançamento está previsto para novembro de 2016.

Fonte: Minha Série

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!