Rumores de brigas constantes entre Beyoncé e Jay-Z começam a surgir

13 de maio de 2014, 12h14, por Amanda Ramalho

De acordo com a revista "Us Weekly", além de ter brigado com Jay-Z, marido de sua irmã, Beyoncé, Solange Knowles também discutiu com amiga de Kim Kardashian, a estilista, Rachel Roy, no início do baile de gala do Met, que aconteceu no Standard Hotel, na semana passada.

DivulgaçãoRumores indicam que o relacionamento, do casal mais badalado do momento, está abalado

Uma fonte contou a publicação que durante o desentendimento, Beyoncé tentou conter os ânimos exaltado da irmã. O motivo da discussão não foi revelado, mas segundo outra pessoa, Solange estava gritando com algumas pessoas e Rachel, uma das melhores amigas de Kim Kardashian, também estava no grupo.

Quanto a discussão no elevador, essa pode não ser a primeira briga relacionada ao casal Beyoncé e Jay-Z. O "Radar Online" disse que um funcionário da NFL ouviu o rapper gritar com Bey antes dela se apresentar no Super Bowl em 2013.

"Ele ficou nervoso porque ela não estava dando atenção total para ele e tomou o celular das mãos dela. Ele descobriu que ela estava trocando mensagens com outro homem e começou a ler toda a conversa. A voz dele começou a ficar mais alta e xingou ela. Ela foi para cima dele e começou a gritar também. Ela tentou pegar o celular de volta mas ele a empurrou e continuou olhando o celular dela e gritando, xingando e falando todas as piores coisas que se pode dizer para uma mulher", relatou a fonte.

Há seis dias Beyoncé postou a iamgem de uma oração pedindo a Deus discernimento sobre as pessoas que estão ao seu redor. Resta saber se a "indireta" é para Jay ou para a irmã.

Instagram Oficial

Ouvir Beyoncé    |    Letras de Beyoncé