Rock in Rio divulga como fãs de Gaga podem pedir reembolso

19 de setembro de 2017, 17h42, por Alexandre Murari
Divulgação

O Rock in Rio divulgou as formas que como cliente que não compareceu ao primeiro dia do festival, 15 de setembro, por conta do cancelamento do show de Lady Gaga, deverá pedir o reembolso do valor do ingresso. A cantora não veio para a apresentação por conta da fibromialgia, doença crônica que gera fortes dores pelo corpo.

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Para solicitar o reembolso, que começará a partir do 28 de setembro e irá até o dia 1º de novembro, o comprador deve informar o código da sua pulseira que não foi utilizada. Caso a pulseira não tenha sido retirada, não há a necessidade do código.

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Os clientes que compraram pelo site Ingresso.com deverão solicitar o reembolso pelo histórico de compras do próprio serviço. Os que adquiriram por resgate por meio do programa Km de Vantagens, do posto Ipiranga, terão os km devolvidos em até 15 dias após a solicitação, também pelo site Ingresso.com.

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Os que compraram os seus ingressos por meio da empresa Evnts, o pedido deverá ser encaminhado por meio do e-mail rockinrio@evnts.com.br com o título "Solicitação de Reembolso - Ingresso Rock in Rio 15.09", informando o e-mail utilizado na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra.

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Quem adquiriu o ingresso através a Stubhub, o pedido de deve ser feito pelo e-mail rockinrio2017@stubhub.com, informando o número da compra. No caso das compras feitas através da Festicket, o pedido de reembolso deve ser feito através do e-mail helpdesk@festicket.com ou por telefone +44 (0) 20 3397 1847 informando o número da compra.

Os cancelamentos das reservas pela CVC devem ser realizados através da loja em que a compra foi efetuada. No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato com SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 para a Grande São Paulo, ou 0300-7898989 em outras localidades.

Fonte: Folhapress