Pabllo Vittar divulga o novo single "Problema Seu"

15 de agosto de 2018, 10h17, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Hoje é o lançamento da nova música da Pabllo Vittar, "Problema Seu" seu novo single.

Essa será a sua música de trabalho do seu segundo álbum de estúdio, previsto para lançamento este ano.

A cantora aparece com sua sonoridade autêntica em um som super envolvente.  

→ "Minha Vida é Você" novo single de Roberta Miranda

Dificilmente acontece uma história de sucesso tão surpreendente quando a de Pabllo Vittar. O jovem de São Luís, Maranhão, de nome de batismo Phabullo Rodrigues da Silva, chamou atenção por sua presença de palco e passou a ser destaque em suas apresentações como drag queen. Seu primeiro single, "Open Bar", teve um sucesso moderado. Essa visibilidade acabou trazendo o convite para fazer parte da banda do "Amor e Sexo", programa de Rede Globo.

→ Diogo Portugal e sua comédia "Antes Que Eu Me Esqueça"

O reconhecimento veio mesmo com o álbum "Vai Passar Mal", lançado em 2017. "Todo Dia" foi o hit do carnaval, mas "K.O." acabou sendo a faixa que levou Pabllo para todo o Brasil. A música teve presença certeira em festas, rádios, programas de TV e playlists de todo o Brasil. Sua visibilidade ficou ainda maior com "Sua Cara", uma parceria com Anitta e Major Lazer. O clipe bateu recordes de visualizações. O sucesso foi mantido em "Corpo Sensual" (com Mateus Carrilho), que caiu no gosto do público.

Esse foi um raro caso de uma drag queen conquistando sucesso além do âmbito LGBTQ e se consolidando como um dos maiores nomes da música pop. O impacto resultou em um contrato com a gravadora Sony Music, uma das maiores do Brasil. É desta parceria que saiu "Problema Seu", single que promete mexer as estruturas das paradas musicais! O clipe vai sair ainda nesta quarta-feira.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música