Diogo Portugal e sua comédia "Antes Que Eu Me Esqueça"

14 de agosto de 2018, 15h34, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Neste espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo.

→ "Minha Vida é Você" novo single de Roberta Miranda

Além de abordar com irreverência temas cotidianos como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.

O espetáculo acontece no dia 1º de setembro, no teatro municipal Humberto Sinibalde Neto, às 21h. Os ingressos estão à partir de R$ 30,00 ( Lote promocional). Você pode comprar pelo site www.megabilheteria.com ou no ponto oficial de venda Fran's Café Redentora.

Escrito e dirigido pelo próprio comediante, em "Antes Que Eu Me Esqueça", Diogo divide com os espectadores o motivo da escolha do nome do show: "sou muito distraído e esquecido. Costumo esquecer quase tudo e isso já me renderam boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco".

→ "Nós Voz Eles" Sandy anuncia e explica a escolha do título

Seguindo a linha do stand up anterior "Partiu Portugal", o "Antes que Eu Me Esqueça" também será totalmente interativo, com a participação da plateia. Textos com toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores da cidade que o recebe continuam presentes, porém com uma novidade: o público agora poderá falar o que pensa da sua cidade.

O comediante tem um canal no YouTube, no qual divulga os trabalhos. No canal, ele tem a websérie Portugal descobrindo o Brasil, em que apresenta curiosidades com um olhar humorado das principais cidades do país.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música