Motörhead e Coheed and Cambria se apresentarão no Rock in Rio

29 de novembro de 2010, 17h03, por Da redação, por Tatiana Pires

Mais duas atrações internacionais foram confirmadas para o Rock in Rio 2011: os britânicos do Motörhead e os norte-americanos Coheed and Cambria. As duas bandas se apresentarão no dia 25 de setembro, no Palco Mundo, dedicado ao metal.

Ouvir Motörhead 
Letras de Motörhead 

Para o dia 25, já foram confirmadas as bandas Metallica, Sepultura e Angra. Já as atrações Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial se apresentam no dia 24, intitulado Dia Rock.

O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O primeiro lote de tíquetes já está à venda, por R$ 190, com direito a meia entrada. Chamado de "Rock In Rio Card", o serviço oferece uma espécie de voucher para o comprador, que poderá escolher depois de anunciada a programação completa o dia de sua preferência para ir ao festival.

Quem comprar o "Rock In Rio Card" receberá o bilhete em uma caixa personalizada, no endereço indicado no cadastro. A troca pelo ingresso será feita entre os dias 11 de janeiro e 31 de maio, antes da venda oficial, marcada para julho.