Marianas não aprovam nova faixa de Lucas Lucco

11 de março de 2017, 18h59, por Alexandre Murari
Divulgação

Com participação de Luan Santana em sua composição, a faixa "Mariana", do projeto "#Ensaios Lucas Lucco 2017", lançado por Lucco em 17 de fevereiro, ganhou um vídeo nesta última sexta, 10.

→ Ludmilla participa em música de Zion & Lennox

Assim como a canção, o clipe contou com a participação de Marco Carvalho, que também contribuiu na composição da faixa que conta a história de um homem que se apaixonou por uma garota de programa e agradece por não ter se declarado a ela.

Veja abaixo:

E é claro que na internet, pelo tema da música, portanto, algumas pessoas, principalmente as Marianas, reagiram à letra assim que o vídeo foi ao ar. "Fui ver a música nova do Lucas Lucco cujo nome é Mariana, achando q era música romântica, mas a letra diz q ela é uma garota de programa aff", reclamou uma seguidora nos comentários do vídeo postado no canal oficial do sertanejo.

"Mais ridículo e machista, impossível! Ainda bem que Mariana foi mais esperta! Ganhou jantar, bebeu do melhor, comeu", esbravejou uma outra Mariana. "Se você tivesse uma mãe ou uma irmã chamada Mariana você não gravaria uma música dessa. Atitude ridícula e a criatividade pior ainda", pontuou uma terceira seguidora decepcionada por ter seu nome desta forma na música.