Lucas Lucco revela "Vou Virar Peão", primeira faixa do disco "777"

10 de outubro de 2022, 10h58, por Amanda Ramalho
Assessoria de Imprensa One RPM - Créditos: Rubens Cerqueira

Por inúmeros motivos o 7 é o número da sorte de Lucas Lucco. O numeral também remete à cassinos e jogos de carta. O novo projeto do cantor foi gravado no dia 7 de setembro e seu primeiro lançamento aconteceu no dia 7 de outubro.

Seguindo sua intuição, Lucas nomeou o DVD de "777" e aproveitou o embalo para lançar sua primeira faixa, "Vou Virar Peão", colaboração com DJ Chris no Beat. O clipe também já está disponível e você confere logo abaixo no player:

Escrita por Xuxinha, Alanzin Coreano, Jack Pallas, Bruninho Moral e Tiago Azevedo, "Vou Virar Peão" é um funknejo, com batidas fortes e envolventes, e vem para ser a faixa destaque do novo projeto. "Escolhi essa música para ser o primeiro lançamento porque, além de acreditar muito nela, também acho que tem a cara do verão. Tive a honra de contar com a participação do meu irmão Chris no Beat, que deu um toque especial e a deixou ainda melhor", completa Lucas. 

O primeiro EP do DVD tem previsão de lançamento para 2022. "777" conta com a direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques.

O projeto terá 15 faixas e várias participações especiais como de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos & Danilo.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Lucas Lucco

Fonte: One RPM