Lady Gaga manda mensagem para Taylor Swift: 'tudo o que disse é muito corajoso'

23 de janeiro de 2023, 13h25, por Amanda Ramalho

Não é de hoje que comentários sobre as formas físicas das mulheres são disparados de várias maneiras. Se engorda um pouco, está acima do peso. Se emagrece um pouco, está doente, abaixo do peso.

Se a pressão para mulheres anônima é grande. Para as famosas o peso se torna ainda mais e desafiador.

Foi o caso da cantora Taylor Swift, que revelou ter enfrentado problemas com distúrbios alimentares no passado e que recentemente foi apoiada por Lady Gaga.

Em 2020, quando lançou o documentário "Miss Americana", Taylor falou sobre seu delicado processo para vencer os distúrbios, suas inseguranças e transformações.

"Estou muito mais feliz com quem sou e estou mais feliz com tipo, 'não me importo tanto se alguém apontar que ganhei peso', é apenas algo que torna minha vida melhor. O fato de eu ser, você sabe, um tamanho seis em vez de tamanho duplo zero, significa que não era assim que meu corpo deveria ser, eu realmente não entendi isso na época. Eu realmente não acho que sabia disso, eu teria defendido qualquer um que dissesse 'estou preocupado com você', e ficaria tipo 'do que você está falando?'. Claro que eu como, é perfeitamente normal, eu apenas me exercito muito e me exercitei muito, mas não estava comendo", contou no documentário.

"Acho que você não sabe que está fazendo isso quando está fazendo aos poucos, sempre tem algum padrão de beleza que você não quer dizer, porque se você é magro o suficiente, não tem aquela bunda que todo mundo quer, mas se você tem peso suficiente para ter uma bunda, então sua barriga não é magra o suficiente, é tudo simplesmente impossível", finalizou falando sobre como venceu a doença.

Esta semana, em um vídeo postado numa fan page de Taylor no Tik Tok, Gaga comentou: "Tudo o que você disse é muito corajoso".

"Miss Americana" foi disponibilizado no 31 de janeiro de 2020. É um documentário que apresenta vários momentos da sua vida pessoal e profissional, incluindo a criação de "Lover", seu sétimo álbum de estúdio, lançado em 2019. O projeto também traz sua batalha contra um distúrbio alimentar, seu julgamento por agressão sexual, o diagnóstico de câncer da sua mãe e a decisão de falar sobre sua visão política.

@angclswift this scene always breaks my heart.💔 | #taylorswift #swifttok ♬ suono originale - angclswift

Fique por dentro de tudo rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Taylor Swift