Kim Kardashian teria feito acordo para divulgar a famosa sex tape com seu ex

13 de setembro de 2022, 14h46, por Amanda Ramalho

O famoso material íntimo de Kim Kardashian com seu ex Ray J segue em pauta após 20 anos.

A influenciadora e socialite acusou o ex-namorado de ter vazado o conteúdo, gravado em 2002 pelos dois e que cai na internet em 2007.

Porém, o site "TMZ" revelou recentemente que a sex tape não vazou sem o consentimento de Kim. Segundo um e-mail recebido pela publicação, ela teria chegado em um acordo para divulgar o vídeo. O e-mail seria de Steve Hirsch, chefe da Vivid Entertainment (empresa que estava distribuindo a sex tape).

De acordo com a mensagem, o empresário informava que a produção tinha gerado US$ 1,4 milhões em renda.

Kim então teria entrado com uma ação, no dia 21 de feveireiro de 2007, contra a empresa, alegando não ter liberado o conteúdo. Em 27 de abril do mesmo ano o caso foi arquivo. Quatro dias depois Kim recebeu o e-mail sobre o número das vendas.

Recentemente Ray J decidiu se manifestar, através de um longo vídeo postado em seu Instagram, falando que pode processar a influenciadora após ser acusado de vazar a sex tape.

Na época, Ray e Kim trocaram mensagens e ele teria concordar que o vídeo fosse vazado. Em entrevista ao "Daily Mail", Ray J contou sua versão afirmando que mãe e filha vazaram o vídeo e que ele nunca teve acesso às gravações íntimas.

"Você sabe o que fez! Sua mãe controlou todo o negócio da sex tape com Joe Francis e Steve Hirsch [empresários da Vivid]. Foi sua ideia colocar o vídeo na Vivid. Tudo o que eu fiz foi concordar. Agora você quer que pareça que eu fiz tudo, que deixei tudo fora do seu controle. Todas essas falsas lágrimas. Seus fãs acham que você está sendo honesta, mas é tudo mentira para as câmeras. Eu estava cumprindo a minha parte, até você começar a fazer tudo isso", continuou — ao que Kim negou.

Na legenda do vídeo, ele ameaçou processá-la: "Minha alma dói — mas Deus está vendo tudo. Fico emocionado porque amo meus filhos e me preocupo com que eles pensam sobre isso. Me entristece saber que elas [Kardashian/Jenner] não ligam para os sentimentos das outras famílias. Você pensa que ganhou, mas está prestes a perder".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!