Grávidas com desejos estranhos? Veja as famosas e suas 'vontades' na gravidez

12 de abril de 2023, 13h25, por Amanda Ramalho

Comidas estranhas, alimentação saudável, alimentos específicos e tantas outras "vontades" esquisitas são relatadas durante a gravidez de muitas mulheres. Dizem que a chegada de um bebê muda o paladar da mamãe, mas será que realmente é isso que acontece?

​​Segundo relatos, os "desejos da gravidez" acontecem por flutuações nos hormônios ou devido a uma carência de alguma vitamina ou nutriente que estão em falta.

Para as famosas, a situação não é diferente. Recentemente o público tem acompanhado a reta final da influencer digital Viih Tube, mas não é só ela que revelou ter tido diferentes vontades.

Dá só uma olhada na listinha de famosos que precisaram comer coisas 'esquisitas' para se sentirem aliviadas:

Simone (ex-Simone e Simaria)
A cantora, que deu à luz Zaya em 2020, revelou que tinha muita vontade de comer pamonha e que na gravidez do Henry, o mais velho, o desejo era de milho.

Giovanna Ewbank
A mãe de Titi, Bless e Zyan contou que tinha o desejo de sorvete de doce de leite.

Nanda Costa
Mãe de gêmeas, a atriz Nanda Costa teve vontade de Yakisoba e carne, o que geralmente nunca come já que é vegetariana.

Thaeme Mariôto
A sertaneja admitiu desejos inusitados como abacaxi com vinagre balsâmico e macarrão instantâneo com pozinho.

Sabrina Sato
Na gravidez de Zoe a apresentadora revelou sentir o desejo de alimentos cítricos no meio da madrugada, como laranja com sal e pipoca com vinagre.

Viih Tube
Questionada por uma fã na web, ela disse ter ficado com água na boca ao sentir o cheiro de ração de cachorro, porém revelou que só cheirou.

Luiza Possi
Casada com o diretor Cris Gomes, a cantora revelou muita vontade de comer pastel, além de abacate e  coração de galinha com sorvete. Antes, ela não comia glúten e não tomava refrigerante também.

Katy Perry
A diva pop falou que quando engravidou carregava molho Tabasco na bolsa para colocar nas refeições e que abriu mão de carne vermelha optando por hambúrguer vegetariano.

Kelly Rowland
A cantora tinha um desejo incontrolável por torta de cereja com sorvete de chocolate e manteiga de amendoim

Beyoncé
A cantora não é muito de falar sobre a vida pessoal, principalmente quando envolve seus filhos, mas certa vez ela contou ter sentido muita vontade de comer waffles durante a primeira gravidez.

Kim Kardashian
Certa vez a socialite revelou ser viciada em queijo e que uma vez viajou à Paris para comer cheesecake e ficou arrasad quando chegou ao restaurante e não tinha a sobremesa.

Mila Kunis
A atriz revelou ao 'The Ellen DeGeneres Show', que comia "chucrute o dia todo" e que isso era um desejo terrível porque o chucrute deixava a cozinha fedendo.

E aí, você conhece alguém que teve um desejo bem estranho na gravidez?

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!