Justin Bieber é detido após uma disputa de carros

23 de janeiro de 2014, 11h46, por Amanda Ramalho
Divulgação

Após falhar num teste de sobriedade em Miami, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, dia 23, Justin Bieber foi detido pela polícia local. De acordo com o WSVN.com, afiliada da Fox na Flórida, o músico dirigia uma Lamborghini e participava de uma disputa de carros.

Bieber está sob custódia no departamento de polícia e passará por testes para determinar o nível exato de álcool no sangue. Depois seguirá para a cadeia, onde haverá registro formal da ocorrência, abertura de um processo e definição do valor da fiança.

A reportagem informou que ele estaria num bairro residencial, dirigindo um automóvel de cor amarela e acompanhado de uma modelo. Fontes disseram que o motorista da Lamborghini, de cor vermelha, que disputava o "racha" com Bieber também foi preso.

A polícia também disse que Justin mentiu sobre de onde vinha, faltou com educação, tinha olhos vermelhos e cheirava álcool.  "Qual foi a porra que eu fiz? Por que vocês estão me parando? Eu não tenho nenhuma porra de arma, por que vocês querem me revistar? Sobre o que é essa porra?", contou um policial sobre a reação de Bieber.

O site "TMZ" tem imagens do momento em que a polícia surpreende Justin e abaixo você confere algumas fotos.

Ouvir Justin Bieber     |    Letras de Justin Bieber


Galeria de Imagens