Judas Priest promete apresentação monumental para o Hall da Fama

24 de outubro de 2022, 13h30, por Amanda Ramalho

É com o intuito de transformar o show do Hall da Fama que a banda Judas Priest vai inovar e caprichar na performance.

O grupo informou que para a apresentação vai contar com três guitarristas e dois bateristas! 

O ex-guitarrista K.K. Downing tocará com a banda em sua apresentação no Rock And Roll Hall Of Fame ao lado do ex-baterista Les Binks. Eles estarão juntos aos guitarrista Richie Faulkner e Glenn Tipton!

"Será uma situação na qual teremos K.K. na banda novamente, algo que ninguém pensou que poderia acontecer novamente. Richie Faulkner vai se apresentar também. São dois guitarristas. E então, é claro, você tem Glenn, e ele vai estar se apresentando também. Sei que ele enfrenta alguns problemas de saúde no momento, mas se tudo estiver bem, esse é o plano: Judas Priest com não dois guitarristas, mas três guitarristas e dois bateristas pela primeira vez. Vou tocar com Scott Travis [atual batera da banda]. Scott está sendo introduzido também, obviamente. Ele está na banda há muito tempo", comentou Binks ao "Chaoszine.Net".

A cerimônia com a introdução dos novos nomes no Rock And Roll Hall Of Fame será no dia 5 de novembro no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os membros do Judas Priest que serão introduzidos são os atuais Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria) com os ex-membros K.K, Binks e o falecido baterista Dave Holland.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Judas Priest